BrLab 2016

Seleção LAB Spcine

A Spcine e o BrLab anunciam os selecionados para o LAB Spcine.

 

O workshop será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista), das 10h às 18h, sob coordenação do produtor Leonardo Mecchi e do diretor do BrLab, Rafael Sampaio. O departamento internacional da Spcine fará o acompanhamento das atividades.

O programa se baseia na ideia de que o trabalho do produtor não é somente um conjunto de práticas burocráticas ou administrativas, e sim de gerenciamento criativo, já que suas habilidades devem ser inseparáveis da escrita, direção e da dramaturgia. A proposta do LAB Spcine é capacitar produtores iniciantes interessados em conhecer as nuances do mercado internacional.

O encontro vai abordar possibilidades de atuação profissional no mercado internacional para circulação de um projeto audiovisual da etapa do desenvolvimento até a distribuição.

A programação reúne, entre palestras e outras atividades, profissionais com experiência e destaque no mercado brasileiro e internacional, tais como Diana Almeida, Paula Cosenza, Sandro Fiorin, Tatiana Leite e Rodrigo Teixeira, para compartilhar experiências e apresentar estudos de caso sob essa perspectiva. Os participantes do LAB Spcine poderão ainda participar de algumas atividades especiais do BrLab.

 

Confira a lista de selecionados (em ordem alfabética):

 

1. Anamaria Boschi
2. Bianca Medina
3. Bruno Autran
4. Carol Kaizuka
5. Christiana Bernardes
6. Fernanda Lomba
7. Gabriel Alvim
8. Helena Botelho
9. Julia Mi Na Wu
10.Juliana Brombim
11.Lorena Garrido
12.Luana Darley Estevam Moreira
13.Luiza Marques Da Costa
14.Mariana Saramago
15.Mayra Faour Auad
16.Nadia Mangolini
17.Paulo Serpa
18.Renan Lima
19.Rodrigo Da Costa
20.Rodrigo Grillo

 
Suplentes (por ordem de chamada)
 
1. Amanda Castanheira De Souza Pó
2. Wellington Darwin Da Silva
3. Luciana Coelho
4. Joyce Prado Almeida
5. Ayume Oliveira
6. Verônica Vasconcellos
7. Camila Alves Pinho
8. João Vitor Bignarde Metzner Grilo
9. Carlos Massingue
10.Marina Martins Moretti