O livro dos prazeres

O livro dos prazeres é a história do encontro de Lóri e Ulisses e seus desafios pessoais na aceitação do amor; é também um jogo de erotismo e sedução apresentado através das sensações íntimas de Lóri. O casal se conhece por um acaso e durante um ano acompanhamos seus encontros e desencontros, numa jornada conflituosa de aprendizado e enfrentamento de suas próprias sombras através de uma aventura fascinante de autoconhecimento. Após um ano, Lóri aprende a viver a humanização dos desejos, e que o amor não é mera satisfação dos instintos. Ela se descobre plena para enfim reconhecer o prazer de estar com o outro e viver um amor elevado, de forma humana, consciente e individual.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil - Argentina

Valor Estimado: US$ 700,162.50

Valor Captado: US$ 200,000.00

Contato:

marcelalordy@me.com

deborah@bigbonsai.com.br

Direção

  • Marcela Lordy

    Entre cinema, artes visuais e TV, o trabalho de Marcela Lordy já esteve em importantes festivais, como Toulouse, BAFICI, Havana e Festival do Rio, e foi exibido na 31ª Bienal de Arte de São Paulo e no Museu da Língua Portuguesa, entre outros. Seus filmes questionam a interface entre o homem e o meio em que vive e exploram as relações afetivas contemporâneas em suas mais
    diversas formas.

Produção

  • Deborah Osborn

    Começou sua carreira no departamento de cinema do MIS-SP. Trabalhou nos longas Carandiru, de Hector Babenco e Nome próprio, de Murilo Salles. Em 2004 fundou a bigBonsai, atuando como produtora de seu núcleo de entretenimento. Foi júri e palestrante em diversos festivais, como o Festival do Rio, Gramado, Olhar de Cinema, Cine PE e Curta Kinoforum.