O estudante de cinema

Joaquín, um estudante de cinema, é encarregado de transcrever testemunhos de vítimas e agressores do conflito armado na Colômbia. Pouco a pouco, ele fica obcecado pelos relatos e começa a enxergar com olhos de guerra: seus amigos, o cinema e a cidade são ameaças iminentes, e ele é uma vítima de sua própria imaginação.
projeto selecionado em parceria com LoboLab

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Colômbia - Equador - Argentina

Valor Estimado: US$ 380,000.00

Valor Captado: US$ 0,00

Direção

  • Agustín Godoy

    Agustín Godoy nasceu na Argentina em 1987 e foi criado em Bogotá. Estudou Direção Cinematográfica na Universidad del Cine, em Buenos Aires. Dirigiu diversos curtas e alguns comerciais. Em 2015 estreou Carta a los marcianos, seu primeiro longa. Atualmente é diretor na Capataz Cine e desenvolve seu segundo longa-metragem.

Produção

  • Agustín Gagliardi

    Agustín Gagliardi é produtor dos filmes El escarabajo de oro, de Alejo Moguillansky e Fia-Stina Sandlund, Barroco, de Estanislau Buisel e Carta a los marcianos de Agustín Godoy. Trabalha com a El Pampero Cine e atualmente está filmando com Rodrigo Moreno e Ignacio Masllorens, e também desenvolvendo Donde se esconde el diablo, de José María Avilés e El estudiante de cine, de Agustín Godoy.