Julio

Julio é baseado nos últimos anos de vida de Julio Jaramillo, o cantor mais popular da história do Equador. Uma história sobre música e criação, sobre um artista que tenta recuperar o amor de seu povo, um homem que repentinamente é forçado a lutar consigo mesmo para ter sucesso uma última vez. A história do retorno de um ídolo, a um só tempo belo e imperfeito.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Equador

Valor Estimado: US$ 1,276,196.00

Valor Captado: US$ 231,500.00

Direção

  • Javier Andrade

    Escritor e diretor equatoriano, Javier Andrade trabalha com documentário e ficção e tem mestrado em Direção de Cinema pela Columbia University. Seu primeiro longa de ficção Mejor no hablar de ciertas cosas foi premiado em importantes festivais nacionais e internacionais, e foi indicado pelo Equador para concorrer ao Academy Awards em 2014.

Produção

  • María de los Ángeles Palacios

    María de los Ángeles Palacios estudou Comunicação Audiovisual e Cinema na Universidade San Francisco de Quito. Produziu e dirigiu diversos documentários. Em 2010, com Javier Andrade fundou a PUNK S.A. e produziu seu primeiro projeto de ficção, Mejor no hablar de ciertas cosas. Atualmente desenvolve Julio, seu segundo projeto de ficção.