El hombre de la mancha

Mancha (35) faz parte de um grupo de motoboys e tem esse apelido por conta de uma marca de nascença que cobre parte de seu rosto. Quando não está dirigindo por San José ou passando tempo com seus colegas em um parque abandonado, ele gosta de ficar com sua namorada Clara (26), uma veterinária que só sente prazer no sexo sobre uma motocicleta. Quando uma demissão coletiva ameaça seus trabalhos e estilo de vida, Mancha se torna líder do grupo e segue adiante da mesma maneira como pilota sua moto: desviando de cada um dos obstáculos que surgem em seu caminho.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Costa Rica

Valor Estimado: US$ 214,581.00

Valor Captado: US$ 55,400.00

Direção

  • Neto Villalobos

    Neto Villalobos estudou Sociologia e Direção Cinematográfica. Seu primeiro filme, Por las plumas, estreou em Toronto e foi apresentado em mais de 30 festivais, entre eles San Sebastián. Seu atual projeto foi selecionado para a Cannes Cinéfondation Residence, 3 Puertos Cine, Cinélatino Rencontres de Toulouse, Paris Coproduction Village, Produire au Sud e BrLab.

Produção

  • Marcelo Quesada e Karina Avellán

    Marcelo Quesada e Karina Avellán atuam nas áreas de gestão cultural, distribuição e produção. Assessoraram o desenvolvimento de espaços de formação e indústria em projetos como Cinergia e Costa Rica Festival de Cinema. São codiretores da Pacífica Grey, empresa de produção e distribuição de cinema independente na América Central.