Três voltas com a morte

Três contos de horror. Três personagens engolidos pela escuridão. Três encontros com a morte: I, dois cangaceiros em fuga se perdem em um lugar amaldiçoado e coberto de lendas inexplicáveis. A paranoia, o medo e o cansaço são seus únicos guias. II, um casal, saído de uma festa de casamento, entra em uma espiral de discussões até que uma nova espiral, dessa vez de horror e violência, toma o seu lugar. III, um grupo de adolescentes viaja para uma casa de praia para celebrar o fim da escola. Quando um deles some, um silêncio e um vazio ensurdecedor tornam-se a única coisa que se pode ouvir.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil

Valor Estimado: US$ 520,000.00

Valor Captado: US$ 0.00

Direção

  • Ramon Porto Mota

    Ramon Porto Mota formou-se em História pela Universidade Estadual da Paraíba em 2010. Hoje trabalha como diretor, produtor e montador. Dirigiu os curtas O hóspede e O desejo do morto, e produziu e montou diversos outros, entre eles Mais denso que sangue, Cova aberta e O matador de ratos.

Produção

  • Lara Lima

    Lara Lima é formada em Cinema pela FAAP. Fundou em 2010 a Lira Cinematográfica, através da qual vem produzindo curtas-metragens exibidos e premiados em importantes festivais de cinema no Brasil e no exterior, como Dois, Master Blaster e Estátua!. Além de Três voltas com a morte, atualmente desenvolve também o longa Seus ossos e seus olhos, de Caetano Gotardo.