Somos todos marinheiros

Krystof, seu irmão Yerik e o capitão Hagen são três marinheiros que há três semanas estão em um barco pesqueiro encalhado diante do porto de Callao. Krystof inicia uma relação com Sonia, uma mulher que vende café da manhã nas imediações de uma fábrica com a ajuda de seu enteado Tito. Sonia transforma-se na única esperança para Krystof de seguir em frente, e lhe propõe abrirem um restaurante e cuidar juntos da doença de Yerik. Mas o orgulho de Krystof o impede, e ele não é capaz de aceitar a oferta. Em um ato desesperado, Krystof propõe ao capitão Hagen uma saída: vender os equipamentos da empresa e usar o dinheiro para comprar passagens de volta. Entusiasmados com a ideia, os marinheiros comemoram no barco antecipadamente, e Tito se junta a eles. Bebem além da conta e, em um momento de confusão, Krystof torna-se violento com Tito, o mata e lança seu corpo ao mar. Krystof já não pode voltar a seu país nem ao barco pesqueiro.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Peru

Valor Estimado: US$ 373,095.36

Valor Captado: US$ 10,000.00

Direção

  • Miguel Angel Moulet

    Miguel Angel Moulet (Lima, 1978) estudou na EICTV em Cuba. Seu curta-metragem Los Anfitriones ganhou o 3º Prêmio da Cinéfondation no Festival de Cannes 2012, entre outros. Atualmente trabalha em seu primeiro longa Somos todos marinheiros.

Produção

  • Carolina Denegri

    Carolina Denegri (Lima, 1978) rapidamente se posicionou como uma das produtoras mais importantes do Peru. Recentemente terminou de rodar o novo filme de Héctor Gálvez NN, e sua filmografia inclui El Limpiador e Chicama. Seus novos projetos são Donde sueñan los salvajes e Vunker, entre outros.