Onde sonham os selvagens

Em algum momento de nossas vidas deixamos de perseguir nossos sonhos. Em algum ponto a realidade torna-se tão forte que não nos é possível escapar. Acontece com todos nós, e neste caso em particular, acontece com os adolescentes abandonados da cidade de Lima, que crescem órfãos ou em ambientes familiares hostis.
Eles têm de se virar por si próprios e formam quadrilhas apenas pelo sentimento de pertencer a algo. Sebastián, um garoto de 18 anos, é o silencioso da trupe e constantemente é alvo de bullying por sua inabilidade de conectar-se com o resto dos garotos com quem anda. Ele sente que não está destinado a estar onde está. Até o dia em que conhece a irmã de Jaen: Emilia. Isso é um problema porque Jaen é o líder da quadrilha, o que faz com que Emilia seja inatingível para qualquer um. No entanto, Sebastián não pode evitar seus sentimentos e ambos lutarão para permanecerem juntos em um mundo que os aflige e os afasta de seus sonhos.

  • Estágio de produção: Desenvolvimento
  • Duração estimada: 100′
  • Formato de captação: HD
  • Formato de projeção: DCP

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Peru

Valor Estimado: U$ 395.031,00

Valor Captado: U$ 28.384,62

Direção

  • Adrián Saba

    Adrian Saba (Lima, 1988) fez como primeiro longa-metragem El Limpiador, que estreou no Festival Internacional de Cine de San Sebastián em 2012, onde ganhou menção especial do júri na seleção de Novos Diretores. Em seguida, Adrian foi selecionado para participar na Residência do Cinéfondation de Cannes para desenvolver o roteiro de seu próximo longa-metragem, Donde sueñan los salvajes.

Produção

  • Carolina Denegri

    Carolina Denegri (Lima, 1978) rapidamente se posicionou como uma das produtoras mais importantes do Peru. Recentemente terminou de rodar o novo filme de Héctor Gálvez NN, e sua filmografia inclui El Limpiador e Chicama. Seus novos projetos são Donde sueñan los salvajes e Vunker, entre outros.