Coiote

O jovem Coiote desencadeia uma aventura de consequências imprevisíveis quando coloca em xeque as convenções e acomodações das pessoas através de sua natureza livre e sincera. O filme desenvolve uma história de amor entre ele e Rudolf, ex-psicanalista carregado de ceticismo, que o apoia quando começa a se formar ao seu redor uma comunidade de pessoas que trocam a burocracia e o consumo na cidade por uma experiência de liberdade e prazer na natureza. O filme trata da força irresistível que leva o homem a lutar, ainda que em vão, pela transformação de suas fantasias de prazer e beleza na realidade cotidiana.

  • Estágio de produção: Desenvolvimento
  • Duração estimada: 100′
  • Formato de captação: HD
  • Formato de projeção: 35mm/DCP

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil

Valor Estimado: US$ 750.000,00

Valor Captado: US$ 270.000,00

Contato:

Sérgio Borges
sergio@teia.art.br
Luana Melgaço
luana@teia.art.br

Direção

  • Sérgio Borges

    Os filmes de Sérgio Borges participaram e foram premiados em festivais nacionais e internacionais, dos quais se destacam os de Rotterdam, Locarno, San Sebastián, BAFICI, FID Marseille, Munich, Indie Lisboa, São Paulo, Havana, Valdívia, Thessaloniki e New Horizons. O Céu sobre os ombros, seu primeiro longa, foi o grande vencedor do 43º Festival de Brasília: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Montagem e Prêmio Especial do Júri; e de Melhor Filme no IFF Uruguay, entre outros.

Produção

  • Luana Melgaço

    Luana Melgaço vive e trabalha em Belo Horizonte. É integrante da produtora Teia desde 2010 e sócia da Anavilhana Filmes. Produtora e produtora executiva de mais de 20 filmes, curtas e longas-metragens, entre eles Girimunho, O Céu sobre os ombros, A falta que me faz e Sopro. Seus filmes foram premiados e exibidos em festivais nacionais e internacionais, lançados em sala de cinema, DVD e televisão.